Lançamento: [quem disse, berenice?] apresenta batom HD Power Matte 

Créditos: Divulgação

 

O batom mate conquistou espaço fixo no nécessaire da mulher brasileira e acabou se tornando um clássico por seu visual opaco, alta cobertura e longa duração. Como marca referência quando o assunto é batom, a Quem Disse, Berenice? assumiu uma nova missão: trazer o poder da gentileza aos lábios, ao inovar na categoria dos mates com o lançamento de HD Power Matte, um batom ultra confortável, com alta pigmentação, e cores intensas e versáteis para tratar muito bem os lábios.

 

O segredo do novo HD Power Matte está em sua fórmula que une beauty e care, com o poder hidratante do ácido hialurônico e a ação de prebióticos que evitam o ressecamento e ainda mantém a saúde dos lábios equilibrada. Com tecnologia Ultra HD Pro e microesferas de pigmento em sua composição, o HD Power cria um colorido intenso com o inconfundível acabamento mate e sensorial confortável, sem craquelar ou repuxar. 

-- 

Todos os produtos mencionados podem ser adquiridos sem sair de casa, de forma segura e higienizada por meio do e-commerce ou via whatsapp, basta enviar uma mensagem para o número (41) 98775.7336. 

-- 

Link para download de imagens em alta resolução (Créditos: Divulgação)

-- 

Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?

--

Sobre Quem Disse, Berenice?
quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS