CAMPANHA DO AGASALHO: VENTURA SHOPPING ARRECADA + DE 1200 ITENS

 Ventura Shopping

Ação realizada em parceria com o Sesc PR vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social

O Ventura Shopping de Descontos de Curitiba foi um dos pontos de arrecadação da campanha do agasalho realizada pelo Sesc PR em 26 municípios do Paraná. Apenas o empreendimento localizado no bairro Portão arrecadou 1.209 peças, entre roupas, calçados, cobertores e outros itens.

A campanha com o mote “onde há calor, há mais vida” acontece desde 2009 e tem o compromisso de ajudar quem mais precisa. Até o dia 31 de agosto, foram arrecadadas mais de 700 mil mil peças em todo o Estado.

Os itens serão entregues a mais de 20 instituições de caridade, que beneficiará 8.450 pessoas, em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Sobre o Ventura Shopping - Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Lojas Americanas, Havan, Casa China, Studio Z, Sorama Móveis, Fatec e Ímpar Odonto - primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping - que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações: www.venturashopping.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS