PEDREIRA PAULO LEMINSKI RECEBE O ESPETÁCULO INFANTIL "MUNDO BITA NO DRIVE-IN"

 A série musical que conquistou crianças em todo o país chega ao palco do Planeta Drive-In Curitiba neste domingo (04)

Um dos maiores desafios do período de quarentena é manter as crianças distraídas e estimuladas. E se as opções de atividades culturais estão limitadas neste momento, uma ótima alternativa são os eventos no formato drive-in. Seguros e divertidos, os shows realizados com o público dentro dos carros têm conquistado os curitibanos com uma programação bastante diversificada. Pensando em oferecer a melhor experiência neste formato também para o público infantil, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai receber uma atração bem especial, totalmente dedicada aos pequenos, no próximo domingo, dia 4 de Outubro: o espetáculo Mundo Bita no Drive-in”.

Uma das produções infantis mais populares entre as crianças brasileiras nos últimos anos, o universo do Mundo Bita conquistou meninos e meninas em todo o país com um conteúdo musical educativo, democrático e de qualidade. Disponível em diversas plataformas, entre elas YouTube, Netflix, Discovery Kids e TV Brasil, além dos tradicionais DVDs, a série alcançou marcos impressionantes como os mais de 2 bilhões de visualizações na internet e o prêmio de “DVD de Platina” pela Sony Music. Agora, os personagens Bita, Lila, Dan e Tito desembarcam em Curitiba propondo uma viagem através da imaginação. Maravilhosas descobertas, animais incríveis e ambientes fantásticos estão no roteiro desta aventura em formato seguro e confortável.

Pensado com exclusividade para o formato drive-in, a peça de teatro musical do Mundo Bita é uma parceria da Cia. Regina Vogue com a Mr. Plot, produtora responsável pelo conteúdo da série. Dirigido por Maurício Vogue, o espetáculo é baseado nas animações dos álbuns da série Mundo Bita intitulados “Bita e os Animais” e “Bita e as Brincadeiras”, fazendo um convite para as crianças imergirem em uma experiência lúdica e recreativa. A apresentação na Pedreira Paulo Leminski terá 1h10 de duração e trará histórias e músicas autorais, feitas para toda a família.  

O espetáculo “Mundo Bita no Drive-in” será realizado no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a partir das 10h30, no Planeta Drive-In Curitiba. O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970). Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 120 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.  

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS