CURSO ONLINE VAI MOSTRAR QUE "VIDA COM VALOR" É POSSÍVEL, MESMO NA PANDEMIA

Começa na próxima quarta-feira, dia 23 de Setembro, o curso online gratuito “Vida com valor”, que será ministrado pela especialista em educação corporativa, palestrante e escritora Célia Chueire. 

Realizado em três módulos, o curso surgiu, de acordo com Célia, porque a situação em que vivemos é muito triste. “Com pandemia da Covid-19 e as restrições que ela nos impõe, tenho percebido que muita gente está passando por momentos de verdadeiro exaspero. E então eu pensei em levar para essas pessoas um conteúdo que as ajudasse a se manter bem durante esta fase crítica, que nós não sabemos quando irá terminar”, explica ela. 

Conforme a palestrante, muitas pessoas que a conhecem de outros cursos, têm lhe indagado sobre o que fazer para conseguir vencer as angústias dos dias atuais? “Quando eu recebo e-mails e mensagens de gente me perguntando ‘Célia, como a gente faz pra superar tudo isso, sem se desestruturar’? Minha resposta é sempre a mesma: nessas horas é preciso que nos seguremos naquilo que somos, no que sabemos que nós somos, e no que temos consciência que podemos’”, esclarece. 

Desta forma o curso, que terá três módulos de duração, inicialmente irá abordar a questão da identidade, do auto-valor. Segundo Célia, em situações de dificuldades, é fundamental que cuidemos de nós mesmos. “Temos que reconhecer e valorizar nossas habilidades e capacidades, acordar nosso potencial e nos tornar fortes o suficiente para ultrapassar esse período conturbado. E no curso vamos ensinar técnicas e recursos para que possamos alcançar isso”, completa ela. 

A palestrante
Célia Chueire tem mais de 30 anos de atuação no mercado corporativo como consultora e palestrante, sempre trabalhando com foco no comportamento humano. Seu trabalho objetiva desenvolver as capacidades individuais das pessoas, e contribuir para que o indivíduo adquira novos pontos de vista sobre si, os outros e a vida, e abandone processos destrutivos ou ineficazes.
Como escritora, Célia é autora dos livros infanto-juvenis “Diário de uma quase adolescente”, “Feliz por um triz”, “A história de Tutti”, “Gorduchito Gorduchão” e “A sombra do medo”, entre outros.

As inscrições para o curso “Vida com valor”, que são gratuitas, devem ser feitas no página do Instagram celiachueire.oficial/ O curso inicia com o primeiro módulo no dia 23/9, e os demais nos dias 28/9 e 5/10. Nesta próxima terça-feira, 22/9, haverá uma live de apresentação do mesmo, também com acesso pelo Instagram.

SERVIÇO: Curso online “Vida com valor”
Datas: 23 e 28/9, e 5/10
Horário: 20h
Inscrições: Pelo Instagram celiachueire.oficial/
Custo: Gratuito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"