SEMANA BRASIL PROMETE AQUECER A ECONOMIA


aquecer a economia
e incentivar a geração de empregos
E a Daju lança ação em dose dupla – “Semana do Brasil Imposto Zero Daju”

A Semana do Brasil, que está na segunda edição, reúne empresas que aderem a ação, pois visam contribuir na geração de empregos e aquecimento da economia, como é o caso da Daju, empresa líder nos segmentos que atua, como cama, mesa e banho, entre outros, que além de participar da Semana do Brasil, lança em conjunto a campanha do Imposto Zero.

A “Semana do Brasil Imposto Zero Daju”, visa comercializar centenas de itens selecionados, com preços sem imposto. Segundo o diretor da empresa, Roger Karsten Lorenz, o objetivo da ação é ajudar a população e aquecer o mercado neste momento. “Todas as ações que visam a retomada da economia são bem vindas, por isso, além de participar da Semana do Brasil, vamos ter imposto zero em diversos produtos, não só nos dias da campanha, mas durante todo o mês de setembro”, acrescenta.

A Semana do Brasil é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, e visa celebrar a retomada da economia e dos empregos, unindo todo o comércio e varejo do país, oferecendo ofertas especiais aos consumidores.
Segundo o conselheiro do IDV, Marcos Gouvêa de Souza, o varejo se uniu por meio de suas entidades, para amplificar o alcance do evento, dando condições para que pequenas e médias empresas também possam participar e se beneficiar da retomada do consumo.

Na Daju, além da campanha que vai se estender por todo o mês de setembro, a empresa também anuncia o Festival de Tapetes e Cortinas. Itens que possuem muita procura, tornando-se uma ótima opção para os clientes que desejam renovar a casa.
A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce.

Vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju, e aproveitar durante todo o mês de setembro essa dose dupla de descontos. A Semana do Brasil é ótima e com o Imposto Zero Daju vai ficar ainda melhor.
As lojas de Curitiba e a de São José dos Pinhais estão abertas das 10h às 20h, de segunda a domingo. Mais informações pelo site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"