MAIOR REDE DE PETSHOPS DE CURITIBA TEM OPÇÃO DE VENDA VIA WHATSAPP

        

O novo formato adotado pela Esalpet é mais uma alternativa para facilitar o acesso aos serviços e proporcionar ainda mais proximidade com o público


A pandemia global da COVID-19 e a necessidade de distanciamento social motivou muitos brasileiros a buscar formas remotas de realizar compras e solicitar serviços. Mesmo com a reabertura do comércio e a retomada gradual das atividades, muitas pessoas adotaram definitivamente estas ferramentas no dia a dia. Neste cenário, uma das alternativas que mais ganhou adeptos foi a prática de compra e venda por meio de aplicativos de conversa. Pensando nisso, a Esalpet, maior rede de petshops de Curitiba, acaba de disponibilizar a opção de vendas via WhatsApp em suas seis lojas na capital paranaense.


São mais de 2,5 mil opções de itens para cães, gatos e roedores, entre rações, petiscos, brinquedos, acessórios, caminhas, caixas e bolsas de transporte, além de itens para higienizações dos animais e ambientes que agora podem ser requisitados pelo número de Whats app da Esalpet. “Sempre estamos em busca das melhores maneiras de facilitar o acesso dos clientes ao nosso estoque, aos serviços e as novidades. É inquestionável que a pandemia mudou significativamente as relações de comércio e não vamos medir esforços para nos adaptar e sempre oferecer  alternativas seguras e eficazes para aqueles que  passaram a priorizar ou viram nas compras remotas uma forma confortável e ágil de comprar ”, comenta Bruno Esperança, diretor geral do Grupo Esal, responsável pela Esalpet.


Para os moradores de Curitiba, a Esalpet oferece entregas no mesmo dia ou até em 24 horas, e frete grátis em compras acima de R$ 100. Além de poder realizar a aquisição de qualquer produto disponível em todas as unidades da marca, que conta com lojas nos bairros, Rebouças, Vila Izabel, Centro Cívico, Uberaba, Santa Felicidade e no ParkShoppingBarigüi, os clientes também podem esclarecer dúvidas e agendar serviços de banho e tosa e consultas veterinárias.

 

Para entrar contato com a Esalpet via WhatsApp, basta adicionar o número (41) 3091-0400 nos contatos. Para mais informações, acesse o site www.esalpet.com.br 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS