CENTRO EUROPEU ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ARTES VISUAIS


Sempre conectado às principais tendências internacionais, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as inscrições abertas para o seu curso de Artes Visuais. Com duração de um ano, o curso é coordenado pelas fotógrafas e artistas Charly Techio e Tânia Buchmann, e conta com a participação de grandes nomes do mercado profissional. 

Tânia Buchmann e Charly Techio.
Centro Europeu oferece aos alunos uma oportunidade para que eles ampliem a compreensão de conceitos e movimentos artísticos, a experimentação de variadas formas de expressão visual, bem como a sua formação histórica. O curso visa estimular o aluno por meio de formas contemporâneas de produção artística e a desenvolver uma visão crítica, por meio da análise e da discussão de trabalhos em sala de aula com orientação de profissionais qualificados e informações atualizadas sobre as artes visuais.

O nosso curso contribui para a criação de um repertório criativo no setor das artes e nas diversas áreas do estudo estético, tais como fotografia, arquitetura e design. O conhecimento adquirido faz com que o aluno tenha todas as ferramentas necessárias para desenvolver projetos pessoais em escultura, pintura, desenho ou em qualquer outra linguagem estudada durante o curso”, detalha Tânia Buchmann.

O artista Glauco Menta orienta a turma. 
O curso de Artes Visuais do Centro Europeu aborda temas como História da Arte; Fundamentos da Linguagem Visual; Processos Criativos; Desenho Artístico; Pintura; Expressão da forma e volume em cerâmica; Fotografia Artística; Arte de Rua; Projetos Culturais e Editais; e Galerias e Mercado de Arte. “O conteúdo é um diferencial multidisciplinar para os profissionais de todas as áreas que buscam inspiração e atualização do processo criativo”, explica Charly Techio. Para comandar as disciplinas, a escola conta com professores experientes e ativos no mercado profissional, entre eles Glauco Menta, Washington Silveira, Zilda Fraletti, Fabiano Vianna, Andre Mendes e Olho Wodsinski.

A próxima turma do curso de Artes Visuais do Centro Europeu terá início no próximo dia 29 de março, com aulas nas terças e quintas, no período da noite (19h15 às 22h30). As atividades serão realizadas na sede da escola no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS