"MAPA DA MODA" ESTREIA SÁBADO COM HOMENAGENS DA OHXX STORE AO DIA DA MULHER

No próximo dia 12 de Março (sábado) acontece a estreia oficial do programa “Mapa da Moda”, criado pela empreendedora e apresentadora Dany Angel. O lançamento fará parte de uma ampla programação que a loja OHxx Store, localizada no Shopping Água Verde, idealizou para toda semana visando comemorar o “Dia Internacional da Mulher”. 

Entre outras coisas realizados desfiles para lançamento de coleções de roupas, calçados, workshops, sobre estética, saúde.

Segundo Dany Angel o programa, “Mapa da Moda”, vem sendo idealizado a mais de um ano. Chegou a concorrer na categoria Ideia Empreendedora do “Prêmio Empreendedora Curitibana”, promovido Agência Curitiba de Desenvolvimento.

Ele é todo filmado em padrões para televisão, “mas que, num primeiro momento será veiculado, em espaço exclusivo, na internet, mais precisamente no Canal da Angel Produção no youtube. Também será veiculado em outros espaços específicos que criamos da mídia social como site, blog, fanpage, twitter”, explica a empresária.

EQUIPE
Conforme enfatizou Dany, “com um equipe altamente qualificada e motivada, vamos utilizar toda a tecnologia disponível para web, que tem como objetivo desmistificar os padrões de beleza estereotipados pela mídia. A proposta do Mapa da Moda mostra que o segmento é democrático e que o mercado consumidor atinge a todas as camadas sociais”.

A empresária Dany Angel vai dividir a apresentação do programa com o ator paranaense Guilherme Andrade, que veio para Curitiba em 2008 para estudar direito e descobriu seu amor pela arte através do teatro. A direção do programa é do cineasta Junior Pereira , com direção de fotografia Ana Cláudia Justino. Já a produção é de Carmem Almeida.

EVENTOS NA SEMANA 
Além do espaço da conceituada loja OHxx Store que idealizou os eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher durante a semana, o programa tem o patrocínio da Clinica Savytha. A loja OHxx Store (www.ohxx16.wix.com/ohxxstore) fica no Shopping Água Verde localizado na Av. Rep. Argentina, 1927 no bairro Água Verde. Já a Clínica Savytha (www.savytha.com) fica na Rua Visconde do Rio Branco, 1034.

A principal programação no sábado (12) a partir das 18h será o 1º CWB Beauty Fashion, com o lançamento das coleções outono inverno da OHxx Store e La Rosie, que completa com a estreia do programa Mapa da Moda, apresentado por Dany Angel.

Na terça-feira, dia 8, aconteceu um workshop com a palestrante Sueli Nogueira, falando sobre saúde e bem estar. Neste mesmo dia o Espaço Sueli Nogueira promoveu um Peeling Facial para todas as mulheres, tratamento corporal, consultoria de moda, consultoria de rejuvenescimento celular, e dicas para resgatar a auto- estima. Nos dias 10 e 11 a mesma equipe também estará no Shopping Água Verde a partir das 13h dando todos os serviços ao publico e convidados em parceria com a OHxx Store . Esses serviços serão ministrado gratuitamente pela equipe técnica da empresa Espaço Sueli Nogueira. Já no dia 12 a empresa Miriam Berardi estará com sua equipe a partir das 12h , fazendo linergismo das sobrancelhas, abrangendo o estudo das linhas geométricas faciais para harmonizar a fisionomia das pessoas, resgatando assim sua auto estima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"