quarta-feira, 16 de março de 2016

CIA. MARÍTIMA - INVERNO 2016



Inspirada na década de 70, a Cia. Marítima (Pátio Batel) apresenta o seu Inverno 2016 com o tema “Janis Joplin outros carnavais”, que traz forte influência dos movimentos que ocorreram durante o período, inclusive a vinda da cantora para o Rio de Janeiro.
Os prints são marcados pela mistura de diversas culturas, já que naquela época o “estrangeiro” era o que ditava moda. As estampas localizadas são o hit da estação e aparecem em vestidos, bodies e maiôs que também trazem detalhes de tiras, a tendência mais marcante para a temporada. Os listrados mais discretos e o camuflado sofisticado, além das estampas iluminadas e coloridas, não ficam de fora e trazem o DNA da marca. 

O cuidado com os detalhes, sempre presente nas coleções da Cia. Marítima, agrega valor a cada peça. Destaque para o ilhós e efeito tramado e as ponteiras de franja. O arrastão e o tule marcam presença na coleção, novidade que aparece em peças inteiras ou em detalhes especiais. O veludo molhado, sucesso nas estações anteriores, reaparece em novas cores e cortes. 


Dentro da tendência esportiva estão os bodies listrados com detalhes de tricot no decote e punho, que podem ser coordenados com peças complementares com o mesmo mood como casaquinhos, calças e regatas.

collection também traz itens importantes para compor um look, como o colete de franjas. Na linha básica o destaque fica para as calças com tecidos power, saias fluidas, e o plush nada básico que compõe um look despojado chique.

Sobre a Cia.Marítima - A Cia.Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.

A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.

A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.500 pontos de venda, sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de cinco milhões por ano, cerca de 5% desse total é exportado.

www.ciamaritima.com.br aqui em Curitiba fica no  Pátio Batel - Lj. 318 - Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba
(41) 3020-3499.

Nenhum comentário: