quinta-feira, 17 de março de 2016

APAP/PR ABRE EXPOSIÇÃO “PROIBIDO PARA HUMANOS”

APAP/PR ABRE EXPOSIÇÃO “PROIBIDO PARA HUMANOS” DE CELSO DE BRUNS
   
A APAP/PR - Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná  inaugura no próximo domingo dia 20 de Março, a partir das 11 horas da manhã, a exposição:  “Proibido para Humanos” do artista visual Celso De Bruns.

O artista é natural de Joinville, Santa Catarina,  formou-se em engenharia agrônoma pela Universidade Federal do Paraná. Nascido em uma família com vocação para a Arte, o seu interesse pelas artes plásticas se traduziu na busca de conhecimento, estudando a obra de pintores e escultores, visitando museus de vários países, e na realização de trabalhos de restauração de peças antigas, escultura em madeira e pintura.

Em sua trajetória artística, possui obras em acervo na  Sala Miguel Bakun, na Secretaria de Estado da Cultura. Participou do   26º Salão de Artes Plásticas para Novos, exposição individual de pintura  “Verde que te Quero Verde”.

Nesta exposição agora na sede da APAP/PR, o artista apresenta sua mais recente produção artística onde destaca sua leitura pessoal e intrínseca da diversidade e beleza da natureza em suas variadas formas e matizes. Como resultado, Celso De Bruns, expressa por meio de imagens suas paixões: a agronomia e as artes visuais.


Serviço: Exposição: “Proibido para Humanos”
Artista plástico: Celso De Bruns
Abertura: 20 de Março, domingo, das 11h às 13h
Período de exposição: de  20 de Março a 22 de Abril de 2016
Local: Sede da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – na Sala Osmar Chromiec,
Horário de visitação: 13h30 às 18h (2ª a 6ª feira) e 11h às 13h (domingo)
Endereço: Av. Jaime Reis, 107, Sala 07 e 11, São Francisco, Curitiba – PR.
Informações: (41) 3232-0408 | Site www.apap.com.br

Nenhum comentário: