quinta-feira, 3 de março de 2016

CASA DA BRUXA INAUGURA SEGUNDA LOJA NESTE SÁBADO EM CURITIBA

Neste fim de semana, Curitiba vai ganhar a segunda loja de doces Casa da Bruxa. A candy store mais gostosa da cidade vai inaugurar um cômodo da ‘Casa’ no bairro Batel, no próximo sábado, dia 5 de Março, na Rua Carmelo Rangel, 25, esquina com a Francisco Rocha, será o Quarto da Bruxinha. E vem como presente de aniversário para a marca, que completou seu primeiro ano de existência agora no mês de Fevereiro. 

No Batel, a Casa da Bruxa vai trazer um pouco dos sucessos da loja do Centro. Com chocolates importados, uma grande variedade de balas, pirulitos e artigos para presentes, como a incrível coleção de canecas da marca, que traz personagens dos sucessos Harry Potter e Senhor dos Anéis, e almofadas divertidas, como a do saudoso chocolate Lolo. 

O novo endereço terá também estacionamento para os clientes. E o jardim, repleto de doces, ganhará um Correio Mágico. As crianças poderão enviar suas cartinhas e deixar suas chupetas para a Bruxinha, que promete responder todas as cartas. 

O sucesso da Casa da Bruxa já ultrapassou Curitiba e em breve a marca terá sua loja virtual, para atender a demanda de fãs de todo o país. O lema ‘Doces com Magia’ é levado a sério pela Bruxinha, portanto, a loja do Batel manterá a tradição de receber um personagem dos contos de fada diferente a cada sábado, sempre das 12h às 15h. 

Neste sábado, a loja do Batel abrirá às 10h. A partir das 12h até as 16h, o país das maravilhas invadirá a loja com os personagens Alice, Rainha de Copas e Chapeleiro Maluco.

Já, a loja do Centro recebe o Batman, das 12h às 15h. E às 15h30 tem Contação de Histórias, com a histórinha João e o Pé de Feijão. 

Serviço: Inauguração Casa da Bruxa 
A Casa da Bruxa – Quarto da Bruxinha – BATEL
Rua Carmelo Rangel, 25, esquina com a rua Francisco Rocha, Batel.

A Casa da Bruxa – Doces com Magia - MATRIZ
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 22. Centro.
Telefone: (41) 3040-6441. 
Facebook: Facebook.com/acasadedoces
Instagram: instagram.com/acasadabruxa


Nenhum comentário: