segunda-feira, 14 de março de 2016

SANDRA DE SÁ SE APRESENTA NO TRAJETO LÚMEN AO VIVO

A cantora confirma presença no “Trajeto Lumen Ao Vivo” de Março

Com o repertório que incluí “Retratos e Canções”, “Bye Bye Tristeza”, “Olhos Coloridos”. Esses são alguns dos sucessos de Sandra de Sá, que faz pocket show e conversa com os fãs gratuitamente, dia 30 de Março, na capital paranaense.

A carioca vem a convite do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. Em uma hora descontraída (18h às 19h) e transmitida ao vivo pela rádio, o público vai ouvir os hits que marcaram a carreira de Sandra e que estão no último trabalho dela, intitulado “Lado B”. Em seus 35 anos de carreira, suas músicas sempre falavam da realidade vivida com uma visão alegre e otimista.

O evento é gratuito e aberto ao público, não é preciso adquirir ingresso para participar, basta ir ao Largo Curitiba (piso L2), na data e hora marcadas. Quem quiser participar da sessão de autógrafos, as senhas serão disponibilizadas um dia antes, no caixa da Livraria Cultura, a partir das 10h do dia 29.

Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou a todos os presentes.

Serviço: O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Sandra de Sá.
Quando: dia 30 de março, quarta-feira, às 18h.
Quanto: gratuito.
Senhas para autógrafos um dia antes, 29, às 10h na Livraria Cultura.
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Fotografia de: Beto Gatti - Estúdio Gatti.


Nenhum comentário: