QUE TE ENCANTE! LANÇA COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2016

As estações mais frias do ano estão chegando e mais uma vez os doces devaneios dão origem a uma nova coleção


A marca curitibana Que te Encante!, referência nacional no segmento da moda infantil, acaba de lançar a sua coleção Outono|Inverno 2016. Com o tema “O caminho do faz de conta”, as criações da marca levam os pequenos a uma jornada inesquecível para o mundo do faz de conta.

Desse universo mágico a marca trouxe a curiosidade e a imaginação como inspirações para as novas criações. Com modelos desenvolvidos com tecidos da inglesa Liberty, com estampas fornecidas com exclusividade para a Que te Encante!, os vestidos são destaques da coleção, ganhando estampas florais, folhagens selvagens e de animais da floresta. Além das peças românticas, a marca criou modelos em tricot e meias-calças com jacquard exclusivo.
Os meninos ficam ainda mais aventureiros com peças camufladas e camisetas que trazem estampas divertidas e exclusivas. Para garantir o conforto e aquecer os pequenos, a marca trouxe peças essenciais como, camisas de flanela, calças de moletom, casacos de lã e o caban camuflado, tudo para estimular, ainda mais, o lado explorador dos meninos.
Além de peças para crianças com idade entre 01 e 08 anos, a Que te Encante! apresenta uma exclusiva linha baby, que veste bebês de 3 a 12 meses. Os novos modelos para a linha baby foram desenvolvidos com muita delicadeza, sempre pensando especialmente nas necessidades dos bebês. Há continuação de estampas e modelos para as duas linhas, a Kids e a Baby, combinando os irmãozinhos e os deixando ainda mais fofos. E como não poderia ser diferente, as peças prezam pelo conforto sem deixar de lado todas as características que já fazem parte da história da Que te Encante!.

A coleção “O caminho do faz de conta” da Que te Encante! Já está disponível, em dezenas de lojas multimarcas em alguns dos principais estados brasileiros, entre eles São Paulo, Bahia, Amazonas, Brasília, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Mais informações pelo telefone (41) 3019-4081 ou no site www.queteencante.com.

Sobre a Que te Encante! 
Com o propósito de realmente encantar, a Que Te Encante! foi fundada em 2007 e trouxe à moda infantil um novo jeito de vestir. Com forte pesquisa de tendências de moda, românticas e delicadas as coleções sempre abordam temas lúdicos. O conceito de cada coleção é traduzido em ilustrações que acompanham a estação em roupas e materiais de divulgação, o que diferencia a marca no mercado. Hoje, reconhecida como uma das marcas brasileiras mais modernas para este nicho de mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"