ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE: AO VIVO NA CAPELA


O projeto "Ao Vivo na Capela" está com edital aberto para novas inscrições até o dia 1º de Julho. No ano passado, 17 clipes foram produzidos pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), no Espaço Cultural Capela Santa Maria. Todos foram divulgados na página do Facebook da FCC. Para este ano, 15 novas bandas serão selecionadas. A curadoria será feita por uma comissão técnica composta por três profissionais da área e da FCC.

Poderão se inscrever artistas e grupos musicais curitibanos, com trabalhos comprovadamente reconhecidos pelo público, com experiência de no mínimo um ano na execução de shows ou concertos, comprovados por meio de declarações, atestados, materiais jornalísticos, entre outros.

O projeto tem por finalidade promover artistas locais com a viabilização do registro audiovisual e a posterior edição do videoclipe. A concepção artística e estética do videoclipe visa a combinação entre gêneros musicais variados e o espaço de concertos da Capela Santa Maria.

Segundo o superintendente da FCC, Igor Cordeiro, o projeto, além de apresentar as possibilidades de uso da Capela para todo o Brasil, ao mesmo tempo que promove os talentos da cidade. “A primeira temporada foi um sucesso. Tivemos uma adesão maciça de público, com os vídeos chegando a dezenas de milhares de visualizações, ajudando a promover os artistas na cidade e, especialmente, para o Brasil. Tanto que resolvemos abrir uma segunda temporada”, conta.

Os projetos selecionados serão divulgados no dia 8 de Julho e as gravações acontecem no período de 25 a 27 de Julho de 2016, em horários e por meio de profissionais definidos pelo ICAC.
Confira o edital no link fundacaoculturaldecuritiba.com.br/editais e acesse o formulário em bit.ly/aovivoedital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"