FUNDADOR DA CACAU SHOW MINISTRA PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

No dia 24, Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, vai ministrar uma palestra sobre empreendedorismo e inovação em Curitiba. Durante a apresentação, o executivo, referência no mundo dos negócios e já eleito Empreendedor do Ano pela Ernst & Young Terco, abordará sua experiência, trajetória e as estratégias à frente da marca, que conta com mais de 2 mil unidades em operação.

Para participar, o valor de investimento é de R$ 40, que também dá direito a um livro Uma Trufa... e 1.000 Lojas Depois, e o resultado será totalmente revertido para o Instituto Cacau Show, instituição que desenvolve programas de proteção básica e direitos sócio assistenciais por meio de atividades educacionais, culturais, ambientais, esportivas e profissionalizantes para diferentes faixas etárias. A apresentação será promovida no Auditório Teatro Positivo, localizado na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, no bairro Campo Comprido, e terá início às 19 horas.


A palestra visa oferecer, por meio da história da Cacau Show, ainda mais conhecimento sobre boas práticas dentro das organizações, para micro e pequenos empresários e colaboradores de diversos segmentos, que se interessem por inovação. Trata-se, também, de uma excelente oportunidade para quem deseja empreender, que mostrará novos e surpreendentes horizontes a serem explorados.


Serviço: Palestra com Alexandre Costa
Data: 24 de Junho de 2016 - sexta-feira
Horário: 19h 
Local: Auditório Teatro Positivo (auditório bloco Azul)
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido – Curitiba, PR.
Informações: 11 3526 9862 ou palestra@cacaushow.com.br

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br ou acesse nossas
redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/CacauShow Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR  
Instagram: instagram.com/cacaushow    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"