CUORE DI CACAO NO MESA AO VIVO PARANÁ 2016

A chocolateria mais premiada do Estado será um dos destaques da terceira edição do evento, que acontece em Curitiba

Nesta sexta-feira, dia 1º de Julho, a curitibana Cuore di Cacao, considerada uma das principais chocolaterias do Brasil, será um dos grandes destaques da terceira edição do Mesa Ao Vivo ParanáPromovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel - PR) e com a Universidade Positivo, a ação vai destacar o atual momento da cozinha do Estado e difundir os principais sabores paranaenses.

Comandada pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, em pouco mais de 10 anos a Cuore se transformou em uma referência nacional e internacional, e acumula dezenas de prêmios nas principais celebrações da gastronomia brasileira, entre eles várias edições dos prêmios Bom Gourmet, Veja Comer & Beber e Gula. Na participação no Mesa Ao vivo Paraná, a chocolateria vai promover uma degustação orientada de chocolates especiais, a partir das 15h30, que terá como tema “Da amêndoa à barra: o chocolate e os sentidos”. Entre os destaques de sua linha de produtos está a tradicional linha de chocolates ON., 100% nacionais, desenvolvida com amêndoas selecionadas de fazendas de cacau do interior da Bahia.

Mesa Ao Vivo Paraná 2016 será realizado na Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido. As atividades serão realizadas das 10h às 21h. As inscrições custam R$ 80,00 (para 1 dia) e R$ 150,00 (para 2 dias). Além da aula-show com a Cuore di Cacao, o evento contará com diversas outras atrações especiais. Todos os detalhes do evento, inclusive as inscrições online, estão disponíveis no site www.mesaaovivoparana.com.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"