LEGEND MOTORS LANÇA LINHA FEMININA DE CAPACETES INSPIRADA EM DEUSAS

As peças são ótimas opções de presente para o Dia dos Namorados

A Legend Motors, especializada em customização de motos e carros de qualquer marca, sai na frente mais uma vez e lança sua linha feminina de capacetes. Batizada de “Goddess Collection”, na tradução “coleção das deusas”, a linha foi inspirada em deusas nórdicas e gregas para agradar mulheres de diferentes personalidades.
São quatro modelos – Freia, Afrodite, Hela e Maia – com produção limitada para garantir a exclusividade da coleção. De acordo com a designer Amanda Woehl, responsável pelas criações, o grande diferencial é que os capacetes fogem da regra "pink para meninas". “O visual de cada modelo foi pensado para agradar mulheres que são confiantes e querem ser levadas a sério como motociclistas, mas sem abrir mão da feminilidade”, explica. 
Para os sócios da Legend, Marcel Kamfonas, Marco Aurélio de Lima e Maurício Marçal, a ideia é agradar não só as mulheres que andam na garupa, mas também àquelas que pilotam suas próprias motos. “Elas buscam manter a feminilidade em cima das motocicletas. Por isso, a estética geral da coleção foi inspirada em grifes famosas, com um visual sofisticado e clássico, trazendo inovação para o nicho de acessórios de motociclismo que, quando se trata de linha feminina, limitam-se a modelos com um visual infantil”, concluem os empresários.
Cada modelo recebeu uma técnica diferente de pintura, com flake, pérola, cromo, rendado e aplicação de folhas de prata e ouro. Tudo para manter o conceito de sofisticação sem perder a essência custom. Os modelos custam R$ 1,6 mil e são feitos sob encomenda. 

Modelo Freia: dourado e cobre; por ter uma estética mais brilhante representa a deusa nórdica da fertilidade, adivinhação e riqueza. 

Modelo Afrodite: azul marinho com textura em poá; pela estética mais delicada, recebeu o nome da deusa grega do amor. 

Modelo Hela: preto e dourado, é inspirado na deusa nórdica guardiã do reino do mortos. De um lado floral e o outro preto intenso, remete à lenda da deusa com metade do rosto de uma donzela e a outra metade de uma senhora. 

Modelo Maia: deusa grega da primavera, o frescor das cores verde menta e branco lembram o conceito de renovação e frescor da estação e beleza da filha de Atlas.

SERVIÇO:  Legend Motors
BR 277, KM 2, nº 2070 (2ª retorno após o Parque Barigui)
Tel: (41) 3273-7056.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"