SHOPPING TOTAL INCENTIVA CLIENTES A PARTICIPAREM DA CAMPANHA "DOE CALOR"

Empreendimento é ponto de coleta de roupas, agasalhos e cobertores e oferece benefícios a quem fizer sua doação.

O Inverno chegou a Curitiba e, com ele, agasalhos de frio e cobertores saíram do fundo do armário para amenizar as baixas temperaturas. Pensando nisso, o Shopping Total participa até o dia 20 de Julho como ponto de coleta da Campanha Doe Calor 2016, da Prefeitura Municipal de Curitiba.
Para incentivar as doações de roupas e agasalhos, bem como cobertores, mantas e outros itens de inverno, o Shopping Total oferece estacionamento gratuito para os primeiros 300 clientes de cada dia que levarem sua doação.
Para validar o estacionamento gratuito, basta fazer a entrega das roupas e cobertores nos pontos de coleta junto aos caixas do estacionamento e no Balcão de Informações.

Campanha Doe Calor
O invernou rigoroso de 2013, último mais gelado da cidade e ano em que ocorreu a “chuva congelada”, inspirou a criação da Campanha Doe Calor. Com objetivo de amenizar o frio e diminuir o registro de óbitos por hipotermia entre as pessoas que vivem em situação de rua.
A maior campanha de agasalho do estado acontece entre os meses de maio e agosto e é realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba através da Fundação de Ação Social (FAS) e do Instituto Pró-Cidadania.
 
Serviço: Campanha Doe Calor  
Shopping Total
Rua Itacolomi, 292 - Curitiba – PR
Telefone: (41) 3025-7000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"