LITERATURARTE ACONTECE NO SHOPPING NOVO BATEL

Três dias de uma intensa programação que une a literatura e a arte, com atividades gratuitas

O Shopping Novo Batel, o espaço mais cultural da capital paranaense, promove nos próximos dias 8, 9 e 10 de Junho uma intensa programação que une a literatura e a arte, o LiteraturArte, com atividades gratuitas para crianças, jovens e adultos.

No dia 8 de Junho, três atrações vão movimentar o Mall. Das 17h às 19h, acontece um bate-papo com os escritores Franco Rovedo, autor do livro “A Flor da Pele” e Fábio Gimovski, autor de “Elas”, que debaterão sobre o tema: sensualidade e romantismo da literatura para o dia a dia.

Das 17h às 19h, o autor Valter Cardoso fará uma sessão de autógrafos do seu livro “Tesouros de Curitiba”.

Juliana Tavares Alberti, terapeuta e autora de vários livros e gêneros da literatura, realizará um bate-papo e sessão de autógrafos das 16h às 18h.

No dia 9 de junho, das 17h às 19h, o autor de “Poesias para um grande amor”, Luiz Arthur Montes Ribeiro, participa de um bate-papo sobre o tema: sensualidade e sentimentos na poesia, com a leitura dramática dos poemas.

Das 17h às 19h, também, Marcos Antonio da Silva Pinto autografa seu livro recém-lançado “As cartas que Maurício de Nassau nunca recebeu”.

Para fechar a programação, no dia 10 de Junho, a agenda cultural começa com o bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Juliana Tavares Alberti, das 16h às 19h, autora dos livros: Um diário de Evolução Espiritual, Pingo nos is (poesia) The Secret Inside (inglês para iniciante), Poesis de Sophia; e os infantis: O menino que tinha medo do vento, Os 10 anos de Paulinho, Trocando Letras, A ideia da Amélia, Marquinhos e o Chapa Chapéu.

Neste dia, também, das 17h às 19h, será realizado o lançamento do livro “Socorro! Tô em pânico”, da autora Meg Gaertner. O livro é um guia prático para lidar com pânico e depressão.

Fechando o dia com as presenças de Gustavo Tezelli, autor do livro “Crônicas dos Senhores de Castelo” e Liana Zilber Vivekananda, autora do livro “Um dia sem calendário”.

Toda a programação tem participação gratuita. Informações pelo site www.shoppingnovobatel.com.br. Curta a página no facebook: www.facebook.com/NovoBatel

Serviço: LiteraturArte
Dias:
8 de Junho: das 17h às 19h
9 de Junho: das 17h às 19h
10 de Junho: das 16h às 19h
Local: Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel

Participação gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"