quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BAILE DE ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DO SANTA MÔNICA SERÁ NO SÁBADO

Para associados e convidados, a festa acontece no Salão Social a partir das 20h30.
Um dos mais tradicionais clubes do Paraná, o Santa Mônica Clube de Campo, comemora em grande estilo e com muito glamour os seus 55 anos de história. E, para brindar essa trajetória de sucesso, promove no próximo sábado, dia 19, no Salão Social, o clássico e refinado baile de aniversário. A recepção dos convidados e associados será feita pelos anfitriões do evento, o presidente do Clube, Aniceto Zanuzzo e sua esposa Léa Maria Zanuzzo.
A concorrida festa dos moniquenses terá início 20h30, com a abertura do salão, seguida do jantar, homenagens e  baile. A noite terá como atração a Banda Nobre Arte, que promete encantar e agradar todo o público, com sua alegria e requinte para a celebração deste dia especial. 
O clube que foi fundado no dia 15 de novembro de 1961, neste ano tem  motivos de sobra para comemorar, pois está em pleno desenvolvimento. Acaba de inaugurar o seu grande e moderno empreendimento, o Complexo Aquático com piscina olímpica, homologada para sediar competições internacionais. No mês de dezembro irá inaugurar as quadras de Beach Tennis muito esperadas pelos associados, e no mês de março de 2017, irá estrear seu novo Campo de Golfe, com 18 buracos. É por estes e outros motivos, que o Santa Mônica tem se tornado uma referência para todo o Brasil.
SERVIÇO:  55º BAILE DE ANIVERSÁRIO DO SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO
Data: 19 de novembro (Sábado)
Local: Salão Social do Santa Mônica (Rod. Régis Bittencourt, 5000)
Animação: Banda Nobre Arte
Traje: Passeio Completo
Programação 
20h30 – Abertura do Salão
21h às 22h30 - Jantar
23h – Homenagens
23h15 – Início do Baile 
Valores: R$ 60,00 associado e R$ 90,00 convidado
Ingressos à venda na Secretaria do Clube. 
Mais informações: 41-3675-4202 ou social@santamonica.rec.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Jantar estava bom, mas com pouco alegria o conjunto não ajudou, poderia ser melhor.