PRETA GIL CANTA E CONVERSA COM AS FÃS NO SHOPPING CURITIBA

O “Trajeto Lumen Ao Vivo” acontece dia 23 de novembro, no Shopping Curitiba

A cantora Preta Gil participa pela primeira vez do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. Para o evento, que é gratuito e aberto ao público, ela vai trazer novidades da turnê “Baile da Preta” e ainda conversar com os fãs que poderão fazer perguntas sobre a sua carreira.


Com 11 anos na estrada, neste novo trabalho a carioca apresenta um repertório animado, composto por músicas próprias e muitos sucessos da MPB, levando ao palco toda sua alegria e irreverência. “O Baile da Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que para mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Gaviões do Forró e Psirico”, explica.

“O Trajeto Lumen Ao Vivo” está marcado para o dia 23 de novembro, quarta-feira, das 18h às 19h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. O formato é de pocket show intercalado de bate-papo com o público e transmitido ao vivo pela Lumen FM 99.5. Não é preciso ingresso para participar, somente para a sessão de autógrafos, os fãs podem retirar as 50 senhas, uma por pessoa, que estarão disponíveis no dia do evento, a partir das 10h , na Livraria Cultura.  

Informações no fone (41) 3271 -4700.

Sobre o “Trajeto Lumen Ao Vivo”
O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou o público. Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel e Fernanda Abreu já se apresentaram. 

Serviço:  “Trajeto Lumen ao Vivo” com Preta Gil
Quando: dia 23 de Novembro, quarta-feira, às 18h
Quanto: gratuito e aberto ao público.
Autógrafos: 50 senhas, uma por pessoa, disponíveis no dia do evento, a partir das 10h na Livraria Cultura
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.
Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS