ESCOVARIA URBANA INAUGURA NO BATEL


            Atender com primor a mulher que se desdobra para várias tarefas durante o dia é o foco da Escovaria Urbana, que vem para lançar um novo conceito em Curitiba: simplesmente beleza. A ideia é tornar mais intimistas serviços de beleza como escovas, penteados, maquiagens e manicure, no melhor estilo “Beauty Express, Style & Go”, sem trabalhar com colorações ou químicas.
     
       Liderada pela designer, maquiadora e visagista Patricia de Albuquerque Carmezim Ferraz  a equipe da Escovaria Urbana está pronta para atender diferentes estilos com valores bem convidativos. A escova por exemplo, pode ser feita nos estilos executiva (lisa e reta), básica (lisa e com pouco volume), debutante (lisa com cachos nas pontas), diva (cachos com volume) e surfista (texturizada e despojada). Para finalizar, a cliente pode optar por um penteado, além de contar com tratamentos especiais feitos exclusivamente com produtos Keune e pacotes especiais. Além disso, também são oferecidos cursos personalizados na área de beleza, ministrados uma equipe de educadores conceituados.
            


A Escovaria Urbana atende de segunda a sábado, das 9h às 19h, e está localizada na Avenida do Batel, 1230, loja 5, Curitiba. Telefone (41)3083-7373.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"