NATAL DAS FÁBULAS CRIA REINO ENCANTADO NO SHOPPING ESTAÇÃO

O maior natal dos shoppings da cidade, com 500 m² de decoração, reúne roda gigante e mais de 10 atividades gratuitas a partir de 19 de Novembro

Inédito, grandioso, interativo e mágico: assim promete ser o Natal das Fábulas do Shopping Estação. A partir deste sábado (19/11), às 14h, todos vão se surpreender com um reino encantado, com cenários que retratam o universo mágico dos clássicos da literatura infantil, como João e Maria, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, Os Três Porquinhos e muitos outros.

Com mais de 500 m² de decoração, o maior Natal dos shoppings de Curitiba promete ser inesquecível, com mais de 10 atividades gratuitas e uma roda gigante. “O Natal das Fábulas encanta e conecta toda a família. Desde os avós e pais, que passaram a infância ouvindo as clássicas histórias, até as crianças, que muitas vezes vão conhecer aqui esse mundo mágico”, explica Larissa Pereira, coordenadora de Marketing do Shopping Estação. 

Roda Gigante
Uma roda gigante com seis metros de altura e iluminação especial fará os visitantes se sentirem no topo do castelo e ainda vão ver lá de cima todo o cenário. É a única atividade paga em toda a atração, com custo de R$ 15 por 5 minutos, e capacidade para 12 pessoas.

Diversão gratuita
Todas as outras atividades espalhadas pelo bosque encantado são gratuitas. A Árvore de Natal do João e o Pé de Feijão enfeita a praça central do reino das fábulas. Com mais de sete metros de altura, é possível atravessar o seu interior e se sentir como o personagem da história.

O fosso do castelo foi transformado em uma enorme Piscina de Bolinhas, com mais de 50 m², para as crianças se aventurarem. Os visitantes também irão se encantar com a Casa de Doces do Joãozinho e Maria, envolta em um aroma especial de guloseima. Todos se sentirão príncipes e princesas em um instante, ao entrar na Carruagem da Cinderela e eternizar o momento tirando várias fotografias. 

Um Parquinho da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau, com brinquedos que remetem a uma floresta, retrata a história repleta de emoção. Um Espelho da Rainha Má vai mostrar como ela se achava a mais bela do seu reinado. A vila d‘Os Três Porquinhos, com as casinhas de palha, madeira e de tijolo, transportarão o público para aventura dos irmãozinhos.

Uma Árvore Falante  conta a história da origem do Natal.  Como em todo o reino encantado, os visitantes vão poder jogar moedinhas no Poço dos Desejos e fazer pedidos especiais. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Pequeno Cotolengo.

Chegada do Papai Noel
Esse cenário lendário se mistura à magia natalina com a tradicional chegada do Papai Noel, marcada para este sábado (19/11), às 12h30 para todos os clientes. O bom velhinho vai receber todas as famílias, tirar fotos e receber os pedidos de Natal em seu majestoso trono de madeira, até o dia 24 de dezembro.

Encontro com os personagens
Para deixar o passeio ainda mais inesquecível, o público poderá conhecer pessoalmente a Princesa e o Príncipe; a Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau; e a Rainha Má. Os encontros são gratuitos e acontecem nos fins de semana de 2 a 4 de dezembro, de 9 a 11 de dezembro, e dos dias 16 a 23 de dezembro, das 16h às 18h30. Será distribuída uma quantidade limitada de pulseiras 30 minutos antes de cada encontro. 

Árvore Solidária
Uma árvore será decorada com cartas de crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe, cada uma com um pedido especial, na Praça de Alimentação do shopping. De 1º a 24 de dezembro, o público pode retirar as cartinhas e entregar as lembranças para os voluntários no local.

Serviço: Natal das Fábulas
Sábado (19/11), a partir das 14h
Gratuito 
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba - PR
(41) 3094-5300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"