PAPAI NOEL CHEGA AO LARGO CURITIBA COM TRUPE CIRCENSE

Shopping Curitiba recebe o Papai Noel amanhã (19/11), às 14h, acompanhado de ursos animatrônicos

Ursos animatrônicos estão por toda parte no Shopping Curitiba: são músicos na orquestra, natalina, malabaristas, bailarinos, trapezistas e equilibristas. O “Circo do Noel” já está montado desde o dia 04 de novembro para encantar toda a família, e recebe o Papai Noel no próximo dia 19. O Bom Velhinho vai  conversar e tirar fotos com os pequenos e, como já é tradição, com os animais de estimação também, até o dia 24, véspera do Natal.
  
Neste ano o Shopping Curitiba uniu a magia do circo à do Natal e enfeitou todo o espaço com elementos que remetem aos dois temas. “Chegamos a uma das datas mais esperadas do ano, preparamos um espetáculo circense e esperamos que todos, curitibanos e turistas, se sintam dentro de um mundo mágico ao entrarem no shopping”, comenta Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do shopping. 

Natal no picadeiro
Carrossel, coreto, muito vermelho e dourado dão ao cliente a sensação de estar dentro do circo. A árvore de Natal de sete metros sustentada pelo coreto, e ursos trapezistas enfeitam o vão central. A banda toca músicas natalinas de 15 em 15 minutos; o trono do Papai Noel fica dentro de uma tenda, delimitado por cortinas e com iluminação especial, e a fachada totalmente iluminada vai surpreender quem passar pela rua.

Tecnologia e inovação
Projeções na parede do Largo Curitiba vão contar a história de uma trupe de circo que busca o Papai Noel no Polo Norte e o traz para o Shopping Curitiba. A trilha sonora e as imagens vão emocionar os espectadores. As exibições estão marcadas para os dias 02, 03, 04, 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, às 20h e às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público. O personagem estará no Largo no Largo Curitiba, piso L2, todos os dias até o Natal. Do dia 20/11 a 02/12, das 13h às 20h, no dia 03/12, das 12h às 22h, do dia 12/12 ao dia 23/12, das 12h às 23h e no dia 24/12, das 10h às 18h.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba - PR 
(41) 3026-1000
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba​  
​Crédito fotográfico: Priscilla Fiedler. ​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"