POSIGRAF CONQUISTA PRÊMIO BRASILEIRO DE EXCELÊNCIA GRÁFICA

A Posigraf conquistou o 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, promovido pela Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica). A premiação aconteceu na última semana, em São Paulo. 


Com o Dicionário Ilustrado Aurelinho, da Editora Positivo, a Posigraf levou o troféu na categoria Livros Didáticos. O Aurelinho foi o último dicionário escrito por Aurélio Buarque de Holanda Ferreira. O caráter didático, a riqueza de detalhes nas definições e os exemplos apropriados formam a base da obra. Como se não bastasse, a gráfica paranaense levou também o Grand Prix da Indústria Gráfica na categoria Melhor Impressão Offset Rotativa Heatset, com o impresso Gastronomia, do supermercado Angeloni.

Criada em 1991, a premiação tem como objetivo prestigiar as gráficas que trabalham dentro do mais alto padrão de qualidade e de profissionalismo e que mais contribuem para o desenvolvimento do setor no país. De lá para cá, a Posigraf já conquistou 16 prêmios.

Atuando há mais de 40 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 50 mil m2, a companhia tem um centro de distribuição em São Paulo, representações em todo o Brasil e Mercosul e atende clientes nos Estados Unidos, Japão e Europa. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.​


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"