MERCADOTECA RECEBE PRODUTOR JACQUES FIGUERAS, VENCEDOR DE DOIS GRMMYS

O músico vai realizar um encontro presencial no pátio do mercado gastronômico para falar sobre criação e divulgação de projetos musicais; evento acontece nesta quinta-feira (10)

Imagem inline 1
Jacques Figueras com seus dois Grammys conquistados em 2013 e 2014, 
junto com o grupo de Jazz Trio Corrente.
Fotografia: Tiago Novaes

A Mercadoteca de Curitiba recebe nesta quinta-feira (10) o produtor musical Jacques Figueras, vencedor de dois Grammys com a banda Trio Corrente – um grupo paulista de Jazz que ele representa. O músico vai promover o primeiro encontro presencial na capital paranaense das 14h às 17h com artistas, músicos, compositores independentes e quem mais estiver interessado em criar e divulgar projetos musicais. Ao todo, são 30 vagas disponíveis e para se inscrever, basta mandar um e-mail para murilo.s.damasceno@gmail.com. O evento – que é organizado pelo produtor Murilo Damasceno e tem o apoio da Mercadoteca – será realizado no pátio do mercado gastronômico de forma descontraída e informal, sendo que os participantes também poderão conhecer e experimentar as opções que o espaço pode oferecer. O valor para participar do bate-papo é de R$10, pode ser pago na hora.
Sobre Jacques Figueras – Nascido na França, Jacques Figueras mora em São Paulo desde 2005. Ele estudou música em universidades da França, Canadá e Estados Unidos. Já tocou como baixista com diversos artistas do Jazz e da MPB. Em 2011, o músico abriu sua produtora e dois anos depois faturou o Grammy junto ao Trio Corrente. No ano seguinte, ele e o grupo de Jazz faturaram novamente o Grammy, desta vez o latino. Em 2015, Jacques criou o blog O Assunto é Produção e o curso Novo Cenário Musical, nos quais ele apresenta técnicas, dicas, etapas e processos de produção musical que ele aprendeu ao longo da carreira.
 Aceda também: www.mercadoteca.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS