BELLA BRIGADEIRO PARA A PÁSCOA

A Bella Brigadeiro para a Páscoa tem sabores especiais e embalagens personalizadas são presentes exclusivos para crianças e adultos

Se o seu coelho de Páscoa é moderno ou gosta de novidades, a Bella Brigadeiro, atelier de brigadeiro gourmet no Batel, atende suas exigências. Para esta Páscoa, a sugestão é presentear com brigadeiros como alternativa ao tradicional ovo de chocolate.
Além dos 23 sabores gourmets, dois novos entram na lista a partir deste mês: uma deliciosa sobremesa transformada em brigadeiro, o Crème Brûlée (com favas de baunilha), e o brigadeiro de Marshmallow, criado especialmente para as crianças ávidas por novidades, principalmente na Páscoa.
As delícias ganham também embalagens especiais, com motivos de Páscoa,com seis, 15 e 32 unidades, e podem ser personalizadas com tecidos e fitas.
A Bella Brigadeiro está recebendo pedidos de encomendas para a Páscoa.

E para quem não conhece ainda a Bella Brigadeiro, o atelier fica na Villa Mariantonio. O local é de fácil acesso e tem estacionamento.
A linha de produtos foi criada por Isabela Sarolli, uma apaixonada por chocolates, que começou a produção em Cascavel e agora prepara para os curitibanos o mais brasileiro dos doces.

Os sabores gourmets vão do tradicional ao de Masala (especiaria indiana), passando pelo Santíssimo (capim limão), Café, Etílicos (whisky, vinho do porto, champagne) e Amêndoas.
A produção é diária para manter o frescor e qualidade e, a cada mês, Isabela cria um novo brigadeiro (o de Março é o de Creme Brûlée). Os dois primeiros deste ano são o de Masala e o de Lavanda, sabores
aprovados pelos clientes e que estão entre os mais pedidos.

Anote o endereço da Bella Brigadeiro na Rua Gutemberg, 585 – Villa Mariantonio (quase esquina com Francisco Rocha) - Batel - Curitiba. Encomendas por telefone (41) 4102.4177 / 9998.0818. De terça a sexta das 11 às 19h, sábados das 12 às 17h. Aceda a http://www.bellabrigadeiro.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"