O IDIOTA - Uma Novela Teatral na FIEP

" O Idiota - Uma Novela Teatral", da mundana companhia, feita a partir da obra de Fiódor Dostoiévski, participa do Festival de Curitiba com apresentações até dia 2 de abril de 2012, no teatro Cietep Horácio Coimbra, na no horário das 19h30.

A peça tem duração de seis horas e meia e é sucesso de público e crítica em São Paulo. Desde que estreou em 2010, a peça acumulou vários prêmios, o mais recente foi o Questão de Crítica (RJ) nas categorias direção, iluminação e espetáculo, além de ser indicada a várias outras mais. Antes angariou o APCA (prêmio especial pela realização do projeto), além da indicação a outros: prêmio BRAVO, Cooperativa Paulista de Teatro (melhor elenco e espaço não convencional), Shell (cenário, figurino, iluminação e direção). A direção do espetáculo é de Cibele Forjaz e a adaptação do romance para o teatro é de Aury Porto com a colaboração de Vadim Nikitin, Luah Guimarãez e de Cibele Forjaz.

A montagem está dividida em três partes, apresentadas em conjunto; cada sessão do espetáculo tem a duração de seis horas e meia, com dois intervalos.
__________________________________________________________________________________
*** 28,29,30 de Março e 1º e 2 da Abril, às 19h30. Duração 390 minutos (seis horas) com dois intervalos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"