É TEMPO DE BRIGADEIRO NA DBRIGADEIRO

A Páscoa já está chegando é tempo de organizar o que vai oferecer aos seus amigos, familiares e clientes. Pois em Curitiba existe uma empresa especializada em brigadeiro gourmet e outras delícias.

Ela foi criada com o objetivo de adoçar a vida das pessoas com produtos de qualidade, sabor e aparência únicos a Dbrigadeiro surgiu no segmento com diversas receitas especialmente desenvolvidas para agradar os paladares mais exigentes e sofisticados.

Dia desses a jovem propietária DANIELA NUNES, que é arquiteta de formação, com quem já tive o prazer de trabalhar, me apresentou uma caixinha com sua criações. Ela sempre teve talento especial para a cozinha. Nos jantares entre amigos e eventos familiares, sempre era ela que ficava com a responsabilidade de preparar a sobremesa, que arrancava sempre elogios. Desde pequena adorava ajudar sua mãe uma exímia cozinheira, no preparo de doces e sobremesas para as festas e ocasiões especiais.

Por conta disso, foi tomada por essa paixão, em especial pela confeitaria, realizou diversos cursos na área, juntou receitas de família e sua experiência como arquiteta e criou a Dbrigadeiro.

Todos nós conhecemos e amamos brigadeiro, um clássico e uma unanimidade, mas aquele docinho com gosto de infância, está ficando cada vez mais requintado. Na cozinha de Dani esta sobremesa deliciosa deixou de ser mais um docinho de festa e tornou-se “o doce da festa”. O potencial gastronômico do brigadeiro é ilimitado. Segunda a jovem empreendedora: "Nossos brigadeiros e seus subprodutos são produzidos de maneira totalmente artesanal, com dedicação e amor, com o mais puro chocolate belga e ingredientes altamente selecionados. "

Por isso, esta jornalista faz um convite para que você conheça a Dbrigadeiro e deguste alguns das diferentes variedades que experimentei tem o de pistache, amêndoas laminadas, banana passa, com nozes, brigadeiro noir, o tradicional, o branco e muito mais.

A Dbrigadeiro foca não só na qualidade e sabor dos produtos, mas na sua apresentação. Para isso, a proprietária, usando da sua experiência como arquiteta, elaborou caixas e estampas exclusivas da marca. São todas perfeitamente anatômicas para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte, e contam com uma sofisticação que agrega valor ao produto, fazendo com que os brigadeiros e demais produtos se tornem um presente, um mimo.


Ligue fale com a Daniela em (41) 3223-9934 e 9983-9299 que tem um atendimento pontual e eficaz, diga-lhe que quer conhecer seus produtos, para eventos, formaturas e jantares.  Lembrando que são mais de 40 sabores do nosso querido brigadeiro!


Tem brigadeiros enrolados, brigadeiro de colher, cupcake de brigadeiro, brigadeiro na casquinha de chocolate, bolos e tortas de brigadeiro.



Faça já sua encomenda pelo site www.dbrigadeiro.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"