ZAPATA LA TAQUERIA INAUGURA NO ESTAÇÃO

Zapata La Taquería do Shopping Estação inaugura nesta quinta-feira, 8 de Março
Nova loja está localizada na praça de alimentação do Shopping

A Rede Zapata de Restaurantes ganha uma nova unidade a partir desta quinta-feira, 08 de março. O local escolhido para receber uma franquia do Zapata La Taquería é o Shopping Estação, em Curitiba. A frente do empreendimento está o empresário Paulo Aguiar, franqueado da loja do Shopping Estação.

Além desta loja, o Zapata La Taquería conta com unidades no Shopping Mueller, também em Curitiba, e em Rio Branco (Acre) no Via Verde Shopping.

Sobre o Zapata La Taquería
O empresário Marcio Brasil inaugurou o mais novo empreendimento da Rede Zapata de Restaurantes em julho de 2011. O Zapata La Taquería conta com um conceito Fast Casual e foi inspirado nas Taquerías, que são espaços especializados em servir tacos. Muito comuns no México, os Tacos são servidos nas mais variadas formas de Taquerías, que vão desde carrinhos na rua até franquias especializadas. Segundo Marcio Brasil, proprietário da Rede Zapata de Restaurantes, no caso da La Taquería o projeto foi inspirado nas taquerias mexicanas, onde os pratos são preparados na frente dos clientes possibilitando a escolha dos ingredientes. "O diferencial fica por conta do carro chefe da La Taquería que são os Burritos de 300 e 450 gr em média. São mais de 1000 maneiras de preparar um burrito para os clientes no Zapata La Taquería", comenta Marcio.

No cardápio Nachos, Tacos, Ensaladas, Burritos e como sobremesa os churros rellenos de Dulce de leche e chocolate. O restaurante serve bebidas como Chopp Sol, Refrigerantes, Sucos, Águas e Margaritas Frozen.

O Zapata La Taquería conta hoje com uma unidade no Shopping Mueller em Curitiba (Paraná) - inaugurada em julho/2011, no Via Verde Shopping em Rio Branco (Acre) e no Shopping Estação em Curitiba (Paraná).
Para mais informações sobre o Zapata La Taquería acesse o site http://zapatalataqueria.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"