SEMANA QUE VEM TEM A FEIRA GESTANTE E BEBÊ

O evento é voltado às gestantes e pais de primeira viagem

Evento infantil chega a 4ª edição em Curitiba ainda maior e com mais novidades

De 13 a 18 de Março acontece no Marumby Expo Center a Feira Gestante e Bebê, evento voltado para o público gestante e infantil. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê atrai pela variedade e qualidade dos produtos, e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço no qual a gestante encontra desde a simples chupeta até o quarto completo para seu bebê.

Logo à entrada da feira, o visitante vai encontrar uma entrada temática com a campanha a favor da paz no trânsito que tem como objetivo conscientizar os pais e educar desde cedo as crianças.

SORTEIO
Durante a feira será realizado o Sorteio DO QUARTO DOS SONHOS,  o visitante se inscreve gratuitamente na entrada do evento e concorre a um quarto completo no último dia do evento.


Atrativos do Evento – Para fazer as compras com tranquilidade, as mamães contam com um espaço onde podem deixar a garotada: Um parque infantil com brinquedos infláveis e recreadoras.

No setor de Festa Infantil o espaço oferece todos os tipos de serviços e produtos para realização de festas infantis, também continua nesta quarta edição.

A entrada para a feira é gratuita, bem como o fraldário e sala de amamentação.
A cada nova edição da Gestante e Bebê procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê, Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.

Marcam presença nesta edição empresas conceituadas e também fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos.

A Gestante e Bebê chega na sua quarta edição em 2012 como a maior e mais antiga feira do segmento do mundo. Na última edição em setembro contou com público aproximado de 35 mil pessoas.

Esta edição de março contará com 110 expositores. “Ao longo destes 20 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do segmento com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, diretor geral da Reluk Eventos, que espera receber nesta edição 42 mil pessoas.

Agende-se:VIiste de 13/03 a 18/03, das 14 às 22 horas, no Marumby Expo Center na Avenida  Wenceslau Braz, 1046 - Parolin - Curitiba.Lembro que a entrada é franca.
Saiba mais: http://www.gestanteebebe.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"