LINHA PREMIUM DE PICOLÉS DA JUNDIÁ

Torta de Limão, Cappuccino e Brownie dão toques ainda mais sofisticados e deliciosos à linha de picolés premium

A Sorvetes Jundiá acrescenta três novos sabores à sua Linha Max de picolés premium. Os lançamentos são Max Torta de Limão, Max Cappuccino e Max Brownie. Todos seguem a premissa de oferecer sabores únicos e com texturas incomparáveis, sendo produzidos para tornar qualquer hora do dia um momento especial. Os produtos unem o chocolate à personalidade de sabores como o cappuccino, limão e brownie. O resultado são três versões deliciosamente geladas de picolés premium inspirados em sobremesas.

Max Torta de Limão - Para quem é fã da combinação entre frutas cítricas com um toque suave e cremoso do chocolate branco, o Max Torta de Limão é a sugestão perfeita. O picolé apresenta uma massa de sorvete cremosa com sabor de torta de limão e incrementada com pedacinhos de biscoito, enquanto a cobertura é de chocolate branco com raspinhas de limão, o que dá um toque todo especial ao paladar. (Preço sugerido R$ 3,00)
Max Cappuccino – Inspirado na famosa bebida italiana preparada com café expresso e leite, o picolé da Jundiá alia o sabor do cappuccino ao melhor do chocolate. Delicioso e sofisticado, este picolé é recheado com massa de sorvete cremosa com sabor de cappuccino e a cobertura é de chocolate meio amargo. (Preço sugerido R$ 3,00)

Max Brownie – Deliciosamente irresistível, é assim que se pode descrever este picolé. Com recheio de massa de sorvete no sabor de creme suíço, o Max Brownie oferece pedacinhos de bolo tipo Brownie tanto no recheio quanto na cobertura. O picolé é uma sofisticada reinvenção da sobremesa feita com brownie, este famoso bolo americano. (Preço sugerido R$ 3,00)

Agora, a Linha Max conta com cinco opções de picolés premium. As novidades foram somadas aos sabores Max Chocolate com Avelã e Max Chocolate Branco.

Projeto Max
Os lançamentos da Linha Max chegam ao mercado acompanhando um novo projeto da Sorvetes Jundiá. O Projeto Max é uma ação de marketing e posicionamento da Jundiá para a conquista de nova faixa de mercado. Com a iniciativa, a terceira maior empresa de sorvetes assume uma nova abordagem na comunicação visual com o objetivo de ampliar a presença em pontos de venda diferenciados, como em restaurantes, empórios e padarias. Os picolés das linhas Max e Bombom serão expostos em freezers duplos, com uma apresentação totalmente diferenciada. A nova comunicação nos PDVs sugere apelo atrativo com visual inovador, valorização dos produtos e estímulo ao consumo.

Sobre a Sorvetes Jundiá
A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há 35 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e é líder na categoria impulso no interior do estado de São Paulo e a 3ª mais popular entre os potes de 2 litros em todo o Brasil. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18 mil pontos de venda. http://www.jundia.com.br/ e em  0800 772 99 98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS