MY SHOES APRESENTA CINDERELA 3.0

A My Shoes apresenta Cinderela 3.0
Coleção Outono-Inverno da marca, que tem loja no Shopping Curitiba, foi criada para mulher contemporânea, que preserva o romantismo dentro de si

A coleção Outono/Inverno 2012 da My Shoes vem com “um ar francês”. Inspirada na mulher moderna, versátil, provocante mas com um “quê” de romântica, a coleção Cinderela 3.0 é composta por peep toes com saltos altíssimos, sapatilhas, oxfords, ankle boots, botas montaria e ainda mocassins, slippers e coturnos para as ocasiões mais informais.

Os materiais eleitos são os couros estampados de cobra, camurças, renda, glitter, verniz e couros vazados nas cores branco, off white, nude, azul marinho e azul klein (royal), preto, verde, rosa fúcsia, vermelho e bordô.

Ainda que inspiração seja o glamour francês, a My Shoes é uma marca que procura atender o desejo das brasileiras dentro das principais tendências. “Nosso processo criativo é uma imersão nos desejos da mulher brasileira e pensando em cada momento em que ela vai interagir com o calçado”, afirma a coordenadora de estilo Paulette Renault.

Para personificar a coleção foi escolhida a cantora Mallu Magalhães, que acaba de lançar seu terceiro disco e estrelou pela primeira vez uma campanha de moda. Mallu foi escolhida pelo seu frescor, seu talento, por representar uma mulher livre, linda, e não-rotulável. Nas fotos de Fabio Bartelt (marido da top Carol Trentini), a cantora usa um vestido assinado por Lethicia Bronstein Pompeu que foi feito especialmente para ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS