RODA DE VINHOS GRAND CRU LANÇA (In)Visível Real de TOM LISBOA

Amanhã, sábado tem mais uma Roda de Vinhos e esta em especial e com lançamento do livro (In)visivel Real, uma homenagem de Tom Lisboa aos 30 anos do O Grande Circo Místico do Teatro Guaíra.


Especialmente com a arte a conversa versará sobre as colombas do Famoso Brigadeiro, que serão degustadas durante esta Roda, para vocês já irem sentido um gostinho desse sábado.
Eu estarei por lá, e com convidados muito preciosos para mim.

TOM LISBOA LEVA O GRAND CIRCO MÍSTICO À RODA DE VINHOS

Vinho, gastronomia e arte encantam os sentidos humanos, por isso andam lado a lado. Na Roda deste sábado(31/03), além da participação especial de Páscoa do Famoso Brigadeiro, teremos o lançamento do livro de fotografias de Tom Lisboa. A obra (In)visível Real que traz imagens do balé O Grande Circo Místico, espetáculo criado por Chico Buarque e Edu Lobo, em 1982, para o Balé Teatro Guaíra.

A publicação, composta por fotos da remontagem feita em 2002, comemora o aniversário de 30 anos desta produção paranaense e do lançamento de uma das trilhas mais famosas da MPB, que inclui clássicos como Beatriz e A História de Lily Braun. (In)visível Real é a primeira publicação da história de “O Grande Circo Místico” e, além das imagens – todas feitas com filme fotográfico – inclui as letras das músicas. “Espero que esta iniciativa seja um primeiro passo na tentativa de criar uma memória para um balé tão importante para cultura brasileira e, em especial, a do Estado do Paraná”, afirma Tom.

Paralelamente, o artista lançou um blog homônimo (invisivelreal.blogspot.com) que funciona como uma continuação do livro. Lá é possível ver, além de fotos excluídas da publicação, matérias de jornais, links para músicas e muitas outras informações. O destaque fica por conta do resgate de vídeos e fotos da primeira montagem de O Grande Circo Místico feita na década de 80.

Lembrando que a Grand Cru Curitiba fica na Rua Pasteur, 90 - Batel. Informações (41)3044-0292.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"