FESTA DO TEATRO COMEÇA DIA 27 EM CURITIBA

Na semana que vem, começa a grande FESTA DO TEATRO e a cidade vai viver intensamente com os espetáculos e um movimento frenético de estrelas da arte, anônimos e celebridades, vamos à festa!
Leandro Knopfholz recebe convidados na noite de terça-feira (27) para a festa oficial de abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Durante 13 dias, a cidade se transforma na capital brasileira do teatro. Neste ano, o espetáculo espanhol Los Pájaros Muertos, que conta a história de Pablo Picasso e é uma das atrações internacionais do Festival, marcará a abertura do evento em apresentação gratuita e aberta ao público no bebedouro do Largo da Ordem, a partir das 20h30 de terça-feira.

Após o espetáculo, cerca de 1.200 convidados serão recepcionados em grande coquetel no Memorial de Curitiba, onde funciona o QG do Festival. O Festival de Teatro de Curitiba chega à sua 21ª edição com 29 espetáculos na Mostra - sendo oito estréias nacionais -, 365 no Fringe, a Mostra XXX de temática adulta, além do Gastronomix, Guritiba, DeRepente, Risorama e Mish Mash. Neste ano, o Festival deve quebrar a barreira dos 200 mil espectadores.
Visite http://www.festivaldecuritiba.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"