AMAR PAR NO PAIOL ESPETÁCULO MUSICAL

As apresentações 2014 contam com a participação de Jorreni Marcon, que representa o Brasil no concurso Miss Progresso International, que acontece neste mês de maio na Itália

A Cena Hum Academia de Artes Cênicas apresenta nesta sexta-feira, 2, e sábado, 3 de maio,  "Amar Par ", espetáculo musical com direção geral de George Sada e Simone Hidalgo, e direção musical de Junior Pereira. 
O espetáculo iniciou suas apresentações ano passado e teve CD lançado em final de outubro de 2013. Agora, retorna em grande estilo e demonstra sua versatilidade no Paiol em Curitiba, local consagrado com suas apresentações musicais e que já faz parte do menu cultural do curitibano. 

Fotografia de: Fabiana Guedes®
"Amar Par" retrata uma interpretação sobre o amar e as possíveis situações que estão sujeitas as pessoas quando imersas em uma grande paixão ou mesmo em situações dolorosas, como a perda de alguém que foi muito importante.

Sobre Jorreni Marcon
Jorreni canta e compõe e deve lançar seu primeiro CD solo no 2º semestre de 2014, também sob direção musical de Junior Pereira. É a primeira vez que participa do grupo "Amar Par " e na noite de sábado, 3 de Maio, será responsável pela abertura do show. Com 1,74 m de altura e 24 anos de idade, ela é a convidada da Organização Beleza Nacional para representar o Brasil na disputa pela coroa de Miss Progress International 2014, em concurso que acontece na região de Puglia, na Itália, de 9 a 18 de Maio.

O público brasileiro pode indicar Jorreni como favorita também ao título "Miss Progress Internet 2014" através de votação on line pelo site https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en



Serviço: Espetáculo Musical "Amar Par"
Dias 2 e 3 de Maio, às 20 horas
Teatro Paiol, em Curitiba
Investimento: R$ 20,00 (inteira)/ R$ 10,00 (meia)
Venda de ingressos somente na bilheteria do teatro 1 (uma) hora antes do show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS