NO MON PROMOÇÃO ESPECIAL DIA DAS MÃES

Promoção de Dia das Mães na loja do Museu Oscar Niemeyer
Presentei com arte

O Museu Oscar Niemeyer (MON), em homenagem ao Dia das Mães, tem uma novidade: quem comprar qualquer produto na MON Loja até domingo, dia 11 de maio, ganha um par de ingressos para entrar no museu com validade de 30 dias. Os dois espaços funcionam de terça a domingo, das 10 às 18 horas.
Loja do MON. Fotografia de: Kraw Penas.
Há peças de design assinadas, réplicas de artistas famosos, livros de arte, catálogos de exposições e souvenirs com a marca MON. A loja fica aberta durante o horário de funcionamento do museu, de terça a domingo, das 10h às 18 horas.

Em cartaz no museu estão as seguintes exposições: “Nos intervalos entre as coisas importantes, nos minutos à toa – José Bechara”, “Abraham Palatnik - a reinvenção da pintura”, “Heist Films Entertainment – Gustavo von Ha”, “O Muro”, “Revisitações Plásticas – Arte Mexicana”, Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”. Há ainda a sala em homenagem ao artista Waldemar Freyesleben. O MON está localizada na Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS