NOVIDADES NO SEGMENTO DE GASTRONOMIA


As empresárias e nutricionistas Fabiana Teixeira de Freitas e Adriana Caressia Giacomazzi estão lançando o Demi Chef Mise En Place, pratos gourmet cujos ingredientes já vêm pré-preparados para serem finalizados na casa do cliente, facilitando a vida dos consumidores que buscam praticidade e comodidade no preparo de sua alimentação. Com ingredientes frescos e selecionados, o menu do Demi Chef conta com opções variadas de carnes, aves, frutos do mar, massas e vegetais, todas com tempo médio de preparo de meia hora. Cada kit serve duas pessoas e não é preciso saber cozinhar para preparar as receitas. Fabiana e Adriana são proprietárias da Casa das Dietas, em Curitiba, e têm uma carteira com mais de 5.000 mil clientes atendidos. 

Pode ser também uma ótima ideia pra presentear sua mãe no dia alusivo a elas: Presenteie sua mãe com o Demi Chef


No dia das mães, a dica é tirar a mãe da cozinha e você mesmo preparar pratos gourmet fáceis e saborosos para toda a família

Por exemplo com este especial 
Filet Mignon gourmet, com batatas.

O Demi Chef é mais um produto idealizado pelas empresárias,  resultado de dois anos de pesquisa. Conheça o Demi Chef no site www.demichef.com.br  ou pelo telefone (41) 3343-1426.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS