O BOTICÁRIO RECEBE PRÊMIO HORS CONCURS DA ALSHOP

 DESTAQUE PARANAENSE
O Boticário acaba de receber o Prêmio Hors Concours da Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping pela categoria Perfumaria e Cosméticos. Criado em 1998, o prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping e já é tradição dentro do calendário varejista nacional. Somente as empresas que são eleitas vencedoras por três vezes na mesma categoria são reconhecidas exclusivamente Hors Concours. A premiação divide-se em 37 categorias e o vencedor em cada uma delas é eleito pelo consumidor que destaca a marca que mais faz parte do seu dia a dia.

O Diretor Comercial de O Boticário, Paulo Salomão, recebeu o reconhecimento em evento realizado na noite da última quinta-feira (15), em São Paulo, acompanhado do Gerente Regional Alberto Batittucci Júnior. “Esta conquista é de grande importância e muito orgulho para O Boticário, resultado do empenho dos mais de 22 mil funcionários de nossa rede varejista e de mais 900 franqueados que acreditam na marca e que trabalham para garantir a satisfação dos nossos consumidores em todo o País”, afirma Salomão.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Fotografia: Paulo Salomão - Diretor Comercial de O Boticário
Alberto Batittucci Júnior - Gerente Regional de O Boticário
Nabil Sahyoun - Presidente da Alshop
Crédito fotográfico: Eduardo Viana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS