FÁBIO JR. VOLTA A CURITIBA

Fábio Jr. em Curitiba Ingressos à venda

“Ingressos estão à venda para o show do cantor que acontece no próximo dia 7 de Junho no Teatro Positivo – Grande Auditório. Na bagagem, a turnê Íntimo”.

Fábio Jr. retorna a em Curitiba com a turnê "Íntimo", que vem percorrendo o país e leva o mesmo nome do seu último disco, lançado em 2011. Com realização da Prime, a apresentação acontece no próximo dia 07 de junho, no Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. A turnê está repleta de novidades no cenário, iluminação e repertório, porém, os grandes sucessos continuam e estão com novos arranjos e dão todo o toque de romantismo ao show.

Fábio fez questão de acompanhar de perto a escolha da banda, a mudança de cenário, iluminação e, principalmente, o repertório. A banda que acompanha o cantor é composta por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.

O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio. “O público vai se sentir mais próximo do Fábio. É como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele”, completa Rogério Fernandez, um dos sócios da empresa.

O novo show traz um repertório repleto por sucessos que fazem parte de mais de 40 anos da carreira do cantor como "Caça e Caçador", "Felicidade", "Senta Aqui", entre outros, porém, com nova roupagem. As músicas do disco Minhas Canções, que teve a produção de Guto Graça Melo, também vão estar no set list, assim como as faixas do disco Intimo, que teve a produção de César Lemos. Mas uma canção que nunca pode faltar no show é "Pai". Fábio Jr. define como "a mais importante da minha carreira". “Caramba! Já viajei por mais de 60 cidades com essa turnê e sempre sou recebido com muito carinho em Curitiba. Quero retribuir com este show e espero que vocês gostem!”, revela o cantor.

A turnê “Intimo” de Fábio Jr., tem texto do cantor e a produção é da MC3.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS