LINHA GEOMETRICA DE FABRIZIO GIANNONE É LANÇADA EM EVENTO BENEFICENTE

Fabrizio Giannone arma evento beneficente em Curitiba para lançar linha Geometria Tridimensional

A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento da linha Geometria Tridimensional nesta quinta-feira, 8 de maio, das 17 às 21 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi.
O designer italiano que dá nome à marca estará presente no evento ao lado da empresária à frente das lojas na cidade, Gisah Miró Ziliotto. Parte da renda obtida na data será destinada ao Hospital Erasto Gaertner, especializado no tratamento e combate ao câncer.

 Coleção Inverno e Linha Geometria Tridimensional 
Fabrizio Giannone mergulhou em diversos universos em sua coleção Inverno 2014, criando sinergia entre eles e apresentando peças requintadas e modernas em suas leituras. Algumas das fontes que inspiraram Fabrizio incluem o movimento Renascentista, a geometria tridimensional e o universo do luxo. Essa coleção também conta com a linha cápsula da designer Eliane Soares.   

Na linha Geometria Tridimensional, o designer trabalhou a fundo a vertente renascentista e uniu o natural, o humano e o espaço, Fabrizio usou as três dimensões – altura, largura e profundidade – para criar também, peças em relevo. Essa linha é composta por brincos, anéis, pendentes e colares, inspirados na geometria pitagórica Euclides. O resultado são joias tridimensionais, com vazados de diferentes espessuras e lapidações únicas.
As peças estarão disponíveis nas três lojas da marca em Curitiba, nos shoppings  Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.

Serviço: Coquetel de lançamento linha Geometria Tridimensional Fabrizio Giannone
08/04/2014 – 5a feira – 17 às 21 horas
Loja Fabrizio Giannone ParkShoppingBarigüi  - piso térreo | 41 3317-6008.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"