PÁTIO BATEL LEVA A PARIS E TRAZ FRANÇA PARA OS NAMORADOS
Em ação inovadora
para a data mais romântica do ano, shopping reproduz Montmartre, famoso bairro
de Paris, e lança campanha que sorteará viagem para Cidade
Luz
Inspiração para o primeiro Dia
dos Namorados do Pátio Batel, a região de Montmartre (Monte Martre), ao
norte de Paris, foi trazida para o Átrio Luz do shopping, no piso L1, com
cenografia cuidadosa, detalhada e interativa. O trabalho torna possível
contemplar aqui em Curitiba o bairro boêmio, em
um espaço montado para ter vida própria dentro do mall. Os visitantes poderão
circular e usufruir de um café, uma galeria de arte e uma livraria cenográfica,
com direito a um panorama da basílica de Sacre Coeur. A proposta do Pátio
Batel é oferecer aos casais apaixonados e demais uma reprodução da Place des Tertres e, para tanto, as lojas do entorno
entram no cenário em formato dos típicos prédios antigos presentes nas ruelas da
região.
Na capital francesa, Montmartre é ponto de encontro já frequentado por
importantes intelectuais e artistas que são cultuados na sua memória, como Salvador Dalí,
Van Gogh, Picasso e
Renoir, em meio a boulangeries
e patisseries.
Assim como acontece em Paris, os artistas Tako X, Natan SS, Dalton Tiepolo,
Tadao Miaqui e Eduardo Moreira estarão na rua cenográfica para registrar em
caricaturas os casais durante a contemplação do espaço. Os visitantes poderão
obter gratuitamente sua caricatura, em horários especiais, valendo um desenho
por pessoa. O Pátio Batel estará todo voltado para a França, a partir desta
semana, com picture points montados no piso L3 para um registro
interativo em cenários ilustres como a Torre Eiffel, Notre Dame e o Louvre.
Homenagem – O Pátio Batel
criou neste espaço uma galeria de arte exclusiva com obras do pintor, desenhista, arquiteto e professor Sérgio
Ferro, curitibano radicado na França há mais de 30 anos. Formado em
Arquitetura, Sérgio passou a dedicar-se à pintura e à
carreira docente quando mudou de país. Recebeu o prêmio de melhor pintor da
Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e já publicou diversos livros. É
responsável pelo Memorial da América Latina (1990) e o Memorial de Curitiba
(1996 e 2002). Nos seus quadros, o espaço é construído a partir de elementos
gráficos e suas relações na tela. Realiza pinturas figurativas, inspirando-se
principalmente em figuras presentes nos desenhos e pinturas de Michelangelo
Buonarroti (1475 - 1564).
Campanha – É com este
clima e cenário que o Pátio Batel lança a campanha Paris je t’aime, de
Dia dos Namorados, que sorteará uma viagem de cinco dias, com acompanhante e em
classe executiva, para Paris. Cada R$500,00 em compras vale um cupom, que deve
ser retirado no posto de trocas localizado no piso L3. A campanha será estendida
até 15 de junho, data do sorteio da viagem.
“Estamos encantados com o
resultado, uma proposta ousada e romântica que é perfeita para esta data. O
Pátio Batel é um shopping de conceito inovador e completo para a família e que
tem a alegria de receber também as obras do Sérgio Ferro, um privilégio que
completa o cenário”, conta Gabriella Borges Fortes, gerente de Marketing do
empreendimento.
Ação Social – Um café
especialmente incluído nesta reprodução de
Montmartre terá uma ‘caixinha’
especial para o Hospital Infantil Pequeno Príncipe. Toda a renda será revertida
para o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, contribuindo
para a causa da saúde infanto-juvenil e suas ações de assistência em saúde,
ensino, pesquisa e mobilização social.
Serviço: Dia dos Namorados Pátio Batel
– reprodução Montmartre e Place des Tertres
Local: Átrio Luz – piso
L1
Data: 22 de Maio a 15 de Junho
Horário: 10h às
22h
Entrada gratuita
Campanha Paris je t’aime - Dia
dos Namorados Pátio Batel
Data: 22 de Maio a 15 de Junho
Endereço: Avenida do
Batel, 1.868 - Batel - Curitiba
Telefone: 41 3069-8301
Consulte regulamento no site e
rol de lojas participantes
Comentários