SHOPPING MUELLER RECEBE CAROL BUFFARA


A carioca que inspira milhares de pessoas a levarem uma vida mais saudável aterrissa em Curitiba, no dia 27, para o lançamento do livro “Projeto Carol Buffara”

            Ela tem quase 300 mil seguidores no Instagram e suas postagens chegam a ultrapassar a marca de seis mil curtidas. Qual o segredo da empresária carioca Carol Buffara para tanto sucesso? Um estilo de vida saudável, que tem inspirado, diariamente, milhares de pessoas no País a mudarem seus hábitos de vida. Recentemente, suas valiosas dicas saíram do universo on-line e foram compiladas no livro “Projeto Carol Buffara” – sucesso de vendas, já esgotado em diversas livrarias. No dia 27 de Maio (terça-feira), o Shopping Mueller receberá a empresária, e agora escritora, para o lançamento do livro em Curitiba. O evento terá início às 19h, no Piso Cinemas do mall, e será aberto ao público. O livro poderá ser adquirido durante o lançamento, pelo valor de R$ 49,90.

            Nas páginas, os leitores poderão se deliciar e aprender com as dicas de saúde, alimentação, beleza e bem-estar, que Carol incorpora em sua rotina diária. Os seus truques para driblar a preguiça e as tentações também foram revelados pela empresária. O livro é dividido em cinco capítulos, que tratam de sua alimentação funcional - e durante os treinos -, sua rotina de exercícios (e como incorpora isso no dia a dia), dicas de estética, além de receitas saborosas, sem deixar de ser saudável. Vale ressaltar que, para a preparação do livro, Carol contou com a orientação de um time de profissionais renomados, formado por nutricionista, professor de luta e treinos funcionais, personal trainer, treinador de corrida e dermatologistas.

Resuminho:  Lançamento do livro “Projeto Carol Buffara”
No Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 27 de maio às 19 horas. Mais informações: www.shoppingmueller.com.br
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS