sexta-feira, 23 de maio de 2014

GRUPO SERVOPA INAUGURA DUCATI EM CURITIBA


Open Day será no dia 24/5, das 9h às 17h, na concessionária

Será neste sábado (24), o Grupo Servopa inaugura a Ducati Curitiba. A nova concessionária, com 1.000 metros quadrados, apresenta os modelos, Monster 796, Diavel, Multistrada e Panigale ABS, além de oficina especializada e boutique. Na ocasião da inauguração, a edição especial da Panigale 1199 S Senna, lançada recentemente, estará em exposição.

A subsidiária brasileira da Ducati chegou ao Brasil em 2012 e iniciou as atividades comerciais em junho de 2013, com a inauguração da primeira loja, em São Paulo (SP) e hoje conta com 10 lojas em todo Brasil. A Ducati Curitiba foi a segunda cocessão da marca italiana no Brasil, iniciando a comercialização em agosto de 2013, operando temporariamente na Audi Center Curitiba.
A concessionária exclusiva, com projeto italiano da marca abre a nova loja  com um Open Day, das 9h às 17h, na Avenida General Mário Tourinho, 1082, no Seminário. 

Ducati Motor Holding S.p.A – Uma empresa do grupo Audi
Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, pela tecnologia de ponta e pela paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike.
Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 80 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com onze concessionárias - São Paulo, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia e em breve Santos. 

Nenhum comentário: