A GRIFE GUTO KÖECH GANHA PRIMEIRA REVENDA AUTORIZADA

Com pouco mais de um ano de criação, a grife de terços e acessórios Guto Köech, comandada pelo empresário Augusto Köech e pela designer Mari Branco, conquistou o Brasil por meio das redes sociais. O sucesso foi tanto que celebridades passaram a admirar as criações da dupla, entre eles Michel Teló, Sorocaba, Enzo Celulari, Luan Santana, Claudia Leitte, Naldo, Felipe Titto, Daniele Hypolito, Cafú, Buchecha, Henry Castelli, Lucas Lucco, Rodrigão e Jonas Sulzbach.

Devido à demanda, a Guto Köech colocou em prática um projeto de expansão, que tem por objetivo facilitar o acesso do público aos seus produtos, que até então só podiam ser adquiridos por meio da venda online. Sendo assim, a grife acaba de credenciar seu primeiro ponto de venda no Brasil: o Rei da Barba, no ParkShoppingBarigüi. No local, é possível adquirir diversos itens da marca, entre eles os famosos terços masculinos e a linha exclusiva de pulseiras. 
Para os próximos meses, a ideia é profissionalizar, ainda mais, a grife, aumentando a produção e licenciando novos pontos de venda em todo o Brasil. Informações nas redes socias www.facebook.com/gutokoechh www.instagram.com/gutokoech.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL