segunda-feira, 30 de março de 2015

BAR QUERMESSE PARTICIPA DO 1º FESTIVAL DO PÃO COM PERNIL


O Bar oferece durante o período o sanduíche preparado pelo antigo Bar Bebedouro do Largo da Ordem.
O bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, que completa seis anos de tradição em Curitiba, é um dos 19 bares participantes do Festival do Pão com Pernil, realizado pelo Curitiba Honesta, que já virou referência em eventos da baixa gastronomia na cidade. A iguaria criada pelo bar, que estará disponível no cardápio entre os dias 24 de março e 8 de abril, é feita de pão francês recheado com pernil assado desfiado e temperado à moda mineira com cebola e especiarias, coberto com cheiro verde e servido com limão siciliano.

De acordo com José Araújo Netto, responsável pela cozinha do Quermesse, o diferencial do sanduíche é o tempero especial, com uma receita exclusiva da família. A avó dos proprietários era a responsável por um dos mais tradicionais bares existentes da capital paranaense, o antigo Bar Bebedouro, e o pão com pernil do Bar Quermesse durante o evento é a releitura do oferecido pela antiga casa no Largo da Ordem. “A grande diferença do nosso pão com pernil está no tempero, que é uma receita de família. É o mesmo feito no antigo Bar Bebedouro, que era de propriedade da minha avó. Quem quer reviver um pouco o sabor desta história, não pode deixar de conhecer a nossa opção. O limão siciliano é o toque perfeito com o tempero mineiro do pernil”, diz o empresário.

Destacando que o pão com pernil no festival custa R$ 9,90. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3026-6676. O Festival do Pão com Pernil segue até dia 8 de Maio.
Serviço:  Bar Quermesse
Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Facebook: facebook.com/barquermesse
Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 17 horas até último cliente e domingo, das 16 horas até o último cliente.
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.

Nenhum comentário: