GURITIBA PROMOVE NESTE SÁBADO OFICINAS GRATUITAS PARA CRIANÇAS


Pais e filhos com idade entre 3 a 12 anos poderão participar, juntos, das oficinas de teatro, circo, música e literatura  

O Festival de Curitiba promove neste sábado (14) oficinas artísticas gratuitas para pais e filhos com idade entre 3 e 12 anos. As atividades de música, teatro, literatura e circo serão realizadas das 15 às 19 horas no Shopping Mueller, junto à Bilheteria do Festival, instalada no Piso Cinema. A promoção é uma parceria do Guritiba, mostra infantil do Festival, com o projeto Muralzinho de Ideias e as vagas são limitadas.
 
A programação começa às 15 horas, com a oficina de Circo e de Giro Duplo. Às 16 horas, terá início da oficina de Artes Visuais; 17h30, oficinas de danças clássicas e afro-contemporânea; e 18 horas, contação de história, com música e literatura infantil.

Nossa proposta não é deixar as crianças com monitores, mas sim fazer atividades juntamente aos pais. A partir de performances artísticas, vamos orientar pais e filhos a fazerem o que acabaram de assistir, promovendo as aptidões artísticas individuais e a interação familiar”, explica a idealizadora e curadora do Muralzinho de Ideias, Luciana Varaschin.

Entre as atividades gratuitas que serão promovidas neste sábado está a confecção de material cênico e de teatro de fantoches e dedoches. Uma equipe de profissionais de artes visuais orientará as crianças. O trabalho interativo e colaborativo do Muralzinho pode ser acessado pelo 


Neste ano, o Guritiba será realizado de 28 de Março a 5 de Abril com quatro espetáculos infantis: “Agora Eu Era o Herói”, comédia romântica para o público infanto-juvenil da Cia UM de Teatro, “Tucantaconto”, show musical da Cia Tricromática, “Entre Janelas”, trabalho da Tato Criação Cênica, e “Intolerância”, drama da companhia BuZum. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS