RESTAURANTE ORIENTAL INAUGURA ESTE MÊS

Em reforma, o ponto está sob nova direção
e fará parte da bandeira Taikhan

Em Março será inaugurado o restaurante Taikhan, localizado na rua Marechal Deodoro, 455, antigo Taishô Express. O local está em reformas e será reaberto seguindo o mesmo modelo anterior, porém com novidades no cardápio e no espaço físico.

Em uma área total de 500 metros quadrados, a reforma ampliará o espaço interno, tornando-o mais confortável e moderno. As mudanças contemplam a cozinha e o salão, que tem capacidade para 200 lugares. O Taikhan servirá de segunda a sábado o buffet oriental por kilo no almoço, com mais de 20 variedades de pratos quentes e sushis, além de saladas e sobremesas.

Uma novidade na reabertura do local é um empório onde serão vendidos produtos alimentícios funcionais, integrais e diet, além de utensílios da linha oriental. O funcionamento no local será de segunda à sexta das 11h30 às 14h45 e sábados das 11h30 às 15h.

Esta é a quinta operação do restaurante Taikhan, que também possui unidades no shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), no shopping Boulevard e Centerlar, em Porto Alegre (RS) e no shopping Canoas, em Canoas (RS).

Serviço – abertura restaurante Taikhan
Local: Marechal Deodoro, 455 – Centro
Funcionamento: segunda a sexta das 11h30 às 14h45, sábados das 11h30 às 15h.
Convênio com estacionamento Nickel.
Informações: (41) 3078-2515 ou www.taikhan.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"