COLÉGIO NOVO ATENEU COMEMORA 90 ANOS


O Colégio Novo Ateneu (CNA) completa 90 anos, em 25/3/2015. Para celebrar será realizada uma festa para os atuais alunos, no dia do aniversário, e oferecido um coquetel para ex-alunos, professores e autoridades, em 27/3/2015.
Ao longo desses anos, diversas mudanças ocorreram para que fosse possível o CNA adequar-se às novas tecnologias. Fundado em 1925 pelo educador Elysio de Oliveira Vianna, foi o primeiro colégio não religioso da rede privada no Estado do Paraná.
O CNA foi um dos primeiros a ocupar-se com a educação pré-escolar, ensino que mantêm até hoje. Atualmente o CNA conta, além das salas do Ensino Fundamental I e II e do Ensino Médio, com um bloco preparado especificamente para a Educação Infantil.
Todas as salas estão organizadas de acordo com a idade dos alunos que a frequentam. O CNA ainda conta com espaços para aulas de dança, esportes, laboratórios, educação alimentar, entre diversas outras atividades. Desde o ano de sua fundação, o objetivo do CNA é colaborar com a tarefa de educar, oferecendo ensino de qualidade, sem medir esforços para formar cidadãos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, em meio período ou integral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"