DEJAVU WHITE PARTY CHEGA ESTE MÊS A CURITIBA


No próximo dia 14 de Março, desembarca em Curitiba uma das mais prestigiadas turnês da música eletrônica, a Dejavu. Seguindo o estilo White Sunset Party, a festa vem para fazer história na Maison Barigui.

A White Dejavu Party é promovida pelo empresário Giovanni Costa, que associou-se à empresa L’Aurea Eventos. Giovanni, que foi o CEO do Clube A, em São Paulo, promete trazer o melhor line up para atender as expectativas do curitibano que busca novas e conceituadas opções na cidade. Nos lugares por onde passa, a Dejavu White Party costuma atrair um seleto público, incluindo nomes conhecidos da mídia.
A festa, como o próprio nome diz, terá dress code com foco no branco e detalhes na ambientação que vão surpreender. “Os curitibanos adoram o eletrônico e precisam de conteúdo e entrega diferenciados nesta área”, destaca Giovanni.
Em Curitiba, as atrações ficam por conta dos DJs Edu Barros, JetLag, Ro Trombini e Hi-Fly. A festa é restrita a um público que preza pela alta qualidade na música. O primeiro lote de ingressos está disponível até o dia 20 de fevereiro, nos sites www.ingresse.com.brwww.dejavu.pro.br, e também na Klas, Skal, Bravus Burger e partiutemaki. Informações sobre camarotes e mesas bistrô na Fan Page da Dejavu Entertainment.

Sobre as atrações:
JetLag: na dupla formada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, a desorientação temporal e a euforia são tamanhas que criam uma atmosfera única de emoções, a qual o público não tem vontade de deixar acabar nunca.
DJ Edu Barros: seguindo uma linha que parte do Warm Up ao Ápice, seu set vem sempre cheio de novidades, com uma mistura de ritmos e batidas levando a pista com muito carisma e entusiasmo, trazendo o que acontece de mais atual dos lançamentos europeus e de grandes artistas nacionais.
HiFly: Com uma forte influência das batidas “pra frente” do tech e de elementos clássicos do house fino como, o piano, sax e vocais bem abertos, o som do HiFly é contagiante, alegre e perfeito para qualquer ocasião. Rafa Magno e Du Hauer contam ainda com suas criações próprias (original mixes, mashups e re-edits) e possuem uma incrível maneira de interagir a todo instante com o público que os assiste.
Ro Trombini: conhecido entre os curitibanos por seu estilo único e energia contagiante que agita as pistas mais badaladas das temporadas.

Mais informações:
O evento acontece no dia 14 de Março, a partir das 16 horas, na Maison Barigui, localizada na Rua Tobias de Macedo Júnior, 1036 - Santo Inácio, Curitiba. Aceda a  www.dejavu.pro.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS